• SEJA BEM-VINDO

Homem morto com tiro de calibre 12 era réu confesso de assassinato brutal em Teixeira

Publicado em: 27 de dezembro de 2016 Atualizado:: dezembro 27, 2016

MOROTO 1

Fuzilado com um único tiro de espingarda calibre 12, que lhe atingiu a região da nuca e transfixou na face, o ex-presidiário Osélio Oliveira da Ponte Santos, de 20 anos, teve o seu corpo deixado ao lado de um veículo modelo gol, de placa, licenciado de Teixeira de Freitas, na rua Itapoã, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

A policia militar foi acionada e compareceu ao local logo em seguida, a qual acionou o Departamento de Policia Técnica, onde ambas realizaram o levantamento cadavérico no corpo da vítima e em seguida autorizaram a remoção do cadáver para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo os peritos “Osélio” foi executado com um único tiro de arma de grosso calibre, o qual, possivelmente foi disparado a queima roupa. Mas, o que chamou atenção da polícia civil e dos peritos foi alguns perfurações a bala, todas antigas que foram encontradas na lateria do veículo,  bem  como manchas de sangues, o que leva a policia a acreditar que outras pessoas podem ter sido vítimas dos matadores.

“Osélio” já possuía várias passagens na polícia, inclusiva havia sido preso em 20 de outubro do ano passado, na cidade de Alcobaça, quando foi pela PM, acusado de homicídio. Em agosto de 2014 “Osélio” havia sido preso na companhia de um comparsa, identificado como Flávio Souza de Amaral, quando foram flagrados como duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver calibre 38, ambos municiadas com vários cartuchos intactos.

Após investigações da policia civil, os dois acusados foram apontados como os autores de alguns crimes de assassinatos, dos quais, um brutal assassinato ocorrido no bairro Castelinho, quando a adolescente Tatiane Ferreira Fernandes, de 16 anos de idade, foi perseguida e morta, no momento em que  transportada na garupa de uma moto, crime ocorrido no dia 01 de agosto de 2014, em plena luz do dia.

“Osélio” se encontrava preso há vários meses no CPTF, segundo informações, ele havia deixado a unidade priosional recentemente, em razão de ter sido beneficiado com a liberdade provisório.

Por: Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais