cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem morto com mais de 10 tiros no Pequi tomava cerveja com amigos
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

thumb_zoom (9)

Um assassinato aconteceu por volta das 21h deste sábado (27), no bairro Pequi, em Eunápolis. Vanildo Guimarães Marques, 27 anos, foi morto a tiros na Rua Pataxós, esquina com a Consolação.

Populares disseram que Vanildo – que era mais conhecido como ‘Galego’, estava na calçada de uma casa, em companhia de algumas pessoas tomando cerveja. Ainda de acordo com as informações, três homens desceram de um carro e disparam várias vezes à queima roupa. A vítima morreu na hora.

thumb_zoom (10)

Segundo a Polícia Técnica, foram mais de 10 perfurações, inclusive na cabeça e nas costas. As armas eram de calibres variados. Um dos tiros ainda atingiu o portão de uma casa. Os policiais fizeram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender os criminosos.

As informações sobre o modelo de veículo que eles usavam ainda são desencontradas. Algumas testemunhas falaram que foi um Pálio branco, enquanto outras afirmaram que o carro era um Golf preto.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Vanildo morava no mesmo bairro onde foi morto. O pai de Vanildo esteve no local do crime, mas não deu declaração.

A Polícia Civil já deu início às investigações e vai começar a ouvir as testemunhas. Conhecidos disseram que Vanildo trabalhava de mecânico, mas ainda não se sabe se ele era funcionário de alguma empresa ou autônomo.

Por; Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados