cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Homem morre em troca de tiros com a Rondesp Sul em Eunápolis

Foto: Eunanews

Júlio Braga dos Santos, vulgo “Feijão” de 24 anos morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp Sul, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, no bairro Arnaldão, na cidade de Eunápolis.

Segundo informações, os policiais receberam um denuncia informando que um grupo de pessoas estaria traficando drogas naquele lugar e foram averiguar. Os Pms entraram pelos fundos do residencial em uma área de mata e logo em seguida foram ouvidos barulhos de tiros, ao que tudo indica os suspeitos resistiram à investida da PM.  Em seguida, pessoas que estavam no Hospital Regional presenciaram o momento em que uma viatura chegou com um dos suspeitos ferido.

Júlio morreu assim que deu entrada na unidade de saúde, antes mesmo de receber os primeiros socorros. Com Júlio a polícia apreendeu uma pistola de dois canos e um rádio de comunicação.

Júlio já possuía passagens pela polícia, no ano de 2015 ele foi contido por um grupo de evangélicos ao tentar roubá-los com uma arma falsa e foi contido pelos homens, e um dia antes ele havia sido preso depois de roubar o celular de um pedestre, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 500,00 reais.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados