cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem preso e condenado por estupro é morto a tiros no Kaikan Sul, em Teixeira

MORTO 1

Um homem que esteve preso e condenado por crime de estupro no município de Prado, acabou sendo morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12), em, Teixeira de Freitas. O assassinato ocorreu na Rua Venécia, nos fundos da Escola Solidariedade, no bairro Kaikan Sul, no momento em que vítima se dirigia para o presídio, onde se encontrava cumprindo pena em regime semiaberto.

A Polícia Militar foi informada por populares a respeito do crime, a qual compareceu ao local, onde encontrou o detento do semiaberto caído ao chão e já sem vida.  A vítima foi identificada como sendo Sideni de Jesus, de 25 anos de idade. que se encontrava preso desde o ano de 2010, em razão de ter sido condenado a 11 anos de reclusão por crime de estupro.

MORTO 2

Segundo formações, “Sideni” seguida para o presídio, momento em que foi surpreendido pelo matador, que sacou de uma arma de fogo e lhe alvejou com dois tiros, ambos lhe atingiram o peito e a axila. Tentando se livrar do assassino, a vítima ainda abandonou a bicicleta que estava a bordo fugindo a pé, mas, foi alcançado e morto pelo assassino.

A delegada plantonista da 8ª Coorpin, Dra. Maria Luíza Ribeiro, esteve no local do crime, onde realizou o levantamento cadavérico acompanhada dos peritos, Paulo Libório e Sandro de Abreu. De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada por 02 tiros, sendo 01 axila e outro no peito. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o  IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados