cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem espanca vizinha idosa por causa de som alto
Foto: LN

A idosa Albene Francisca de Oliveira de 64 anos foi espancada por um vizinho identificado por Ednael Ribeiro dos Santos de 54 anos, após discussão generalizada por causa de um som alto, na tarde deste domingo, 10 de maio, na Rua Montes Claros, bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju.

Segundo informações, a mulher estava incomodada com a altura do som que o vizinho ouvia, e foi até a residência dele, onde pessoas estavam bebendo e ouvindo músicas, ela então pediu que o vizinho desligasse o som.

Começou então uma discussão generalizada com troca de farpas, em seguida a idosa de apossou de um facão e ameaçou o vizinho.

Um homem que estava no local tentou tirar o facão da idosa. Em seguida, muito nervoso o homem se apossou de um pedaço de mangueira e desferiu vários golpes na idosa deixando-a com vários hematomas.

A polícia foi acionada, e uma guarnição da 43ª CIPM de Itamaraju esteve no local e deteve os dois. A idosa foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju onde recebeu atendimento. Os vizinhos foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Na delegacia, Ednael falou que pegou o pedaço de mangueira para se defender. A idosa se queixava de muitas dores pelo corpo, e após a oitiva o delegado responsável tomou as medidas cabíveis e liberou os vizinhos que vão responder em liberdade.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados