cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é violentamente morto com nove perfurações de faca

HOMEM MORTRO A F

Na noite de terça-feira 4 de janeiro, um homem foi morto em Prado, à 791 km de Salvador, depois de ter o corpo atingido por nove perfurações de faca. O crime ocorreu nas proximidades da Praça de Eventos, no centro da cidade. A violência foi tamanha que a lâmina da arma ficou envergada e embebida de sangue.

Júlio Cézar Alcântara Ramos, de 51 anos, foi achado morto depois de ser atingido com um corte profundo na cabeça e várias outras perfurações nas costas, na nuca e no pescoço. Seu corpo foi encontrado já sem vida, por volta das 21 horas, minutos depois do crime.

Policiais militares do 3º Pelotão atuaram rápidos e conseguiram apreender um menor acusado de ter tirado a vida do homem, que é conhecido como ‘Julião’. Ele pertencia à uma conhecida família na cidade. O crime chocou. Pelas redes sociais, a morte já é um dos assuntos mais comentados.

O fato de o crime ter ocorrido às vésperas do início do Prado Moto Rock pode transparecer aos visitantes que a cidade vive dias de violência. A questão central é que a morte pode ter envolvimento com drogas. segundo informações, a vítima era dependente químico. Uma das linhas de investigação da polícia é que o suspeito do crime esteja envolvido com o tráfico de drogas e tenha havido um desentendimento com o usuário.

O cenário do crime é corriqueiro em várias outras cidades do país. Em 2014 é o quarto homicídio registrado no município, ainda assim, mantém a cidade longe de outras, sobretudo, distantes do litoral, em que o número de homicídios per capita é muito maior.

Fonte Primeiro Jornal

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados