TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Homem é violentamente espancado enquanto assistia o jogo da Seleção Brasileira em Teixeira de Freitas

ESPANCADO 1

A vítima foi Nelson de Jesus do Nascimento, de 47 anos, morador da Avenida Padre Anchieta, no bairro Liberdade II, região sul de Teixeira de Freitas. Ele disse na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde formalizou um boletim de ocorrência, que estava em sua  casa assistindo o jogo da Seleção Brasileira contra o México, confronto ocorrido na tarde desta última terça, dia 17, pela primeira fase da Copa do Mundo da Fifa, quando uma mulher de prenome Marileide, que estaria acompanhada de um filho, aproximou-se dele e em posse de um pedaço de madeira aplicou-lhe diversos golpes, principalmente na face e cabeça.

Imediatamente após ser agredida a vítima conta que foi levada por vizinhos e familiares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e somente nesta quarta-feira (18), quase 24 horas depois do espancamento, teve condição física de procurar a polícia, registrar uma queixa e pedir providência. Os motivos do ataque violento ainda são desconhecidos.

Após formalizar o pedido de investigação para o caso, Nelson de Jesus do Nascimento, de 47 anos, foi ouvido pelo delegado Manoel Andreeta, plantonista da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, autoridade que expediu guia para exame de corpo de delito. Familiares do homem agredido disseram que o mesmo sofreu cortes profundos na face, cortes que precisaram ser fechados com pontos cirúrgicos.

A primeira providência da Polícia Civil a partir de agora é identificar e convocar a acusada e o seu filho para prestarem depoimento. Mãe e filho podem responder pelo crime de agressão, ou até mesmo por homicídio tentado, dependendo apenas do entendimento do delegado Andreeta. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *