TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Homem é preso por cortar conhecido com facão no Bairro Bom Jesus

CORTE

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 01 de junho, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Edson dos Santos, 42 anos de idade, acusado de cortar com dois golpes de facão, a vítima identificada como João Batista, que é morador do Bairro Colina Verde. Edson foi preso na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Jesus.

O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Júlio César. O acusado alegou que há 03 meses o João havia mostrado as partes íntimas para a sua cunhada, e sempre vinha lhe provocando. Neste sábado, ele teve a coragem de ir até a casa do Edson e começou a provocá-lo, mostrando um chicote de bater em animal e lhe insultando, lhe chamando de “Noia” e outras coisas.

FACÃO

Com tanta provocação, o Edson não resistiu e acabou tendo essa atitude de pegar um facão e cortar a vitima, que ainda partiu pra cima dele e ele agiu por legítima defesa.

Edson foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. Já o João Batista foi hospitalizado e passa bem. João não quis representar contra o acusado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *