cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é preso pela PM de Medeiros Neto após invadir residência e furtar dinheiro e celular

Medeiros Neto: Policiais do 1° Pelotão da 44ª CIPM, na noite desta sexta-feira (28), sendo por volta das 22h30, foram informados por uma vítima de furto, que uma pessoa teria adentrado na sua residência, que fica situada na Rua Sebastião Sampaio, no Bairro Vila Ronaldo, em Medeiros Neto, no período que a mesma estaria na igreja, e que o invasor teria deixado uma camisa, que estava em suas mãos, em cima da sua cama, e que ele teria furtado o valor em espécie de R$ 300,00 (trezentos reais), e o aparelho celular da vítima, que teria ficado em casa carregando a bateria.

Os militares, ao ver a camisa deixada pelo ladrão na casa da vítima, eles reconheceram a referida veste, como sendo de um suspeito que eles teriam atendido uma ocorrência no período do final da tarde, sendo que o mesmo teria sido detido pelos PMs, porém, a vítima não quis registrar a queixa policial, sendo o mesmo liberado. Como foi confirmado que se tratava da mesma pessoa, pois a vítima do furto teria reconhecido o mesmo pela foto, e por o mesmo morar próximo à sua casa.

A vítima disse ainda aos policiais, que por várias vezes ela e seu esposo já teriam ajudado o suspeito com alimentação e outras coisas mais. Os militares saíram em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito, que foi identificado como José Alaércio Silva Paixão, 21 anos de idade, que já teria passagem por roubo no Estado de Minas Gerais, sobre ameaça com um simulacro de arma de fogo, quando ainda menor de idade.

Por: LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados