cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Homem é preso e autuado por estupro no distrito de Barcelona, interior de Caravelas

ESTUPRO 1

Está preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Antônio Miguel Jardim, de 51 anos, morador da rua Francisco Dias, no distrito de Barcelona, interior do município de Caravelas. O acusado foi preso por policiais militares por volta das 15h desta quarta-feira (19).

Segundo denuncia a mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, Antonio teria prometido presentear sua filha com um espelho e quando a mesma fora à residência do suspeito para pegar o presente, já encontrou o elemento despedido, esse que abusara à força sexualmente da menor e ainda teria ameaçado cortar o pescoço da mesmo caso ela contasse o ocorrido.

E na tarde desta quarta, dia 19, a menor passou por exames de Conjunção Carnal no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), esses que confirmaram o abuso sexual. Após ouvir a vítima, os policiais e o acusado, a delegada Maria Luíza, de plantão nesta quarta-feira (19) na sede da 8ª  Coorpin, flagranteou Antônio Miguel Jardim, de 51 anos, por crime de estupro.

Segundo o acusado, ele não cometeu o abuso e trata-se de uma armação da ex-mulher dele para tomar-lhe a casa. O que complica muito a vida do acusado é que segundo a polícia, essa não é a primeira vez que ele pratica esse tido de crime. O caso segue a cargo do delegado Maderson Dias, titular de Caravelas. Já indiciado Antonio vai permanecer preso à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados