cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é preso com duas identidades falsas tentando efetuar compras no comércio de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM de Teixeira de Freitas, prenderam por volta das 11h20 desta quinta-feira, 11 de março – um homem identificado como Ednaldo Pereira dos Santos, 42 anos de idade, natural de Ibiraçu/ES. Ednaldo é acusado de estar utilizando nomes falsos e tentando efetuar compras na cidade. Ao ser abordado, os policiais encontraram com o acusado, dois documentos de identidade, sendo um em nome de Geraldo Majela Marinho e outro em nome de Paulo dos Santos Cruz.

Primeiramente ele informou aos policiais se chamar Geraldo, mas foi encontrado com ele, uma cópia de outra identidade. O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade. Segundo informações da polícia, ele tentou comprar uma televisão em uma loja da cidade com uma identidade e não conseguiu, retornando mais tarde, já com outro documento, momento em que foi reconhecido pela vendedora, que acionou os seguranças. Percebendo a movimentação, o acusado saiu da loja, mas foi encontrado pela polícia nas imediações da loja.

Em entrevista a Nossa reportagem, o acusado informa que tentou efetuar uma compra parecida na cidade de Linhares, mas não teve sucesso. Ainda segundo ele, as identidades foram compradas em Belo Horizonte por R$ 400,00 (quatrocentos) reais cada uma. A delegada Rina Andrade está investigando se há outros crimes praticados por ele, ou se o mesmo tem mandado de prisão em aberto. Ednaldo encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e poderá ser autuado por falsidade ideológica de documento e estelionato.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados