Foi preso na noite deste último domingo (23), por volta das 23h, por uma guarnição da Polícia Militar, um homem acusado de um homossexual com golpes de pedra. Segundo informações, o acusado teria se relacionado com a vitima e em seguida não pagou o combinado.
André Silva dos Santos, de 28 anos de idade, morador da Rua São Miguel, em Posto da Mata, foi preso e apresentado à delegada de plantão na 8ª Coorpin, Maria Luiza, para que a mesma adotasse as providências cabíveis.
Segundo informações da polícia militar, o “André” teria combinado um programa com um travesti, de 17 anos de idade, mas em seguida não quis pagar pelo ato sexual e ainda agredindo o homossexual com uma pedrada na cabeça. O acusado informou que estava no ponto de ônibus do trevo para pegar uma carona para ir para Posto da Mata, onde mora, momento em que o travesti chegou e se ofereceu para fazer o programa sexual.
Segundo o acusado, ele é casado e tem filho. Já o travesti falou, que combinou o programa com o André por R$ 30,00 (trinta reais). A vitima fora agredida com uma pedrada na cabeça, a qual lhe provocou um corte profundo na cabeça do trasvesti . Outras colegas da vítima foram ao local para ajudar a vitima e em seguida chamaram a polícia militar, que compareceu e prendeu o André em flagrante delito.
André foi conduzido para a delegacia, onde foi flagranteado pela delegada Maria Luíza por crime de homicídio tentado. Ele vai continuar preso à disposição da Justiça.