cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após programa; homem agrede travesti a pedradas e é preso pela PM de Posto da Mata

HOMEM

Foi preso na noite deste último domingo (23), por volta das 23h, por uma guarnição da Polícia Militar,  um homem acusado de um homossexual com golpes de pedra. Segundo informações, o acusado teria se relacionado com a vitima e em seguida não pagou o combinado.

André Silva dos Santos, de 28 anos de idade, morador da Rua São Miguel, em Posto da Mata, foi preso e apresentado à delegada de plantão na 8ª Coorpin, Maria Luiza, para que a mesma adotasse as providências cabíveis.

Segundo informações da polícia militar, o “André” teria combinado um programa com um travesti, de 17 anos de idade, mas em seguida não quis pagar pelo ato sexual e ainda agredindo o homossexual com uma pedrada na cabeça. O acusado informou que estava no ponto de ônibus do trevo para pegar uma carona para ir para Posto da Mata, onde mora, momento em que o travesti chegou e se ofereceu para fazer o programa sexual.

Segundo o acusado, ele é casado e tem filho. Já o travesti falou, que combinou o programa com o André por R$ 30,00 (trinta reais). A vitima fora agredida com uma pedrada na cabeça, a qual lhe provocou um corte profundo na cabeça do trasvesti . Outras colegas da vítima foram ao local para ajudar  a vitima e em seguida chamaram a polícia militar, que compareceu e prendeu o André em flagrante delito.

André foi conduzido para a delegacia, onde foi flagranteado pela delegada Maria Luíza por crime de homicídio tentado.  Ele vai continuar preso à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados