cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Homem é preso acusado de estuprar jovem com Síndrome de Down

ROGERIO 1

Itamaraju: No último domingo, 22 de novembro, policiais militares foram acionados através da Central 190 para atender uma denúncia dando de que um homem estaria no interior de uma casa abandonada, supostamente mantendo  relação sexual com uma jovem portadora de Síndrome de Down. Os militares se deslocaram até a Rua Pirineu, onde constataram a veracidade do fato, mas assim que percebeu a chegada da policia, o suspeito tentou se evadir, mas foi capturado pelos militares e levado para a delegacia de Itamaraju.

Trata-se de Rogério Santos de Souza, de 31 anos de idade, natural de Linhares/ES, que reside na Associação Bela Vista, no Bairro Itatiaia, zona rural de Itamaraju. “Rogério” foi conduzido para a sede da 8ª Coorpoin em Teixeira de Freitas, onde apresentado à delegada Rosângela Santos. A vítima foi ouvida pela delegada que notou dificuldades da mesma se comunicar, momento em que resolveu ouviu os militares, os quais relataram o cenário do ocorrido.

Segundo os militares, se tratava de uma casa abandonada, a qual fora utilizada apenas para o acusado manter relações sexuais com a jovem especial.  Após ouvir o acusado, a vítima e os militares, a delegada flagranteou o suspeito “Rogério”  no artigo 217 A por crime de estupro de vulnerável.

“Rogério” se encontra preso na carceragem da 8ª Coordenadoria de policia de Teixeira de Freitas, ficará custodiado até a sua transferência  para o Conjunto Penal da cidade.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados