cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é perseguido e morto com 6 tiros no bairro Bom Jesus, em Teixeira
DSCN0262Segundo os familiares,”Ademilson” não tinha envolvimento com o crime. Ele foi alvejado por 6 projéteis, um deles na cabeça

Mais um jovem teixeirense foi assassinado a tiros na cidade nesta quarta-feira (15). O crime foi registrado por volta das 14h, na Rua São José, no bairro Bom Jesus, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, quatro elementos abordos de duas motocicletas teriam perseguido a vitima até o interior de uma casa em uma rua sem saída, onde a mesma foi abordada e em seguida morta com 06 tiros a queima roupa.

DSCN0265

A vitima foi identificada como sendo Adimilson Inácio de Souza, de 27 anos de idade, que morava na Rua Beira Rio, no mesmo bairro. Os familiares de “Adimilson” informaram que ele não tinha passagens pela policia e nem fazia uso de entorpecentes, apenas ingeria bebidas alcoólicas. A vitima fora alvejada por 06 projeteis de arma de fogo, os quais lhe atingiram cabeça (1), costas (2), mão direita (10), mão esquerda (1) e no tornozelo, além de um projétil que ficou alojado na porta da casa.

DSCN0269Casa onde a vitima adentrou para fugir dos matadores, mas foi alcançado e morto com 6 tiros

A policia militar compareceu ao local do crime para fazer o isolamento da área, a qual informou o fato a policia civil,  que compareceu representada pelo delegado Marco Antonio Neves, os investigadores Natanael e Sacramento, alem dos peritos Bruno Mello (criminal) e Pedro Paulo (técnico), onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

DSCN0268O pai da vitima é servidor público do município de Teixeira, ele esteve no local e ficou emocionado ao ver o filho morto

Os policiais civis colheram todas as informações pertinentes ao fato, objetivando em um curto tempo de prazo encontrar a autoria e motivação do assassinato. Um inquérito policia será instaurado para investigar o crime.

VITIMA A

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados