TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Homem é morto com várias facadas no bairro Vista Alegre

RADAR

Mais um caso de desova de cadáver pode ter sido registrado na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, em Eunápolis, aumentando as estatísticas de crimes violentos na cidade, que vive apreensiva.

O corpo de um rapaz ainda não identificado foi encontrado por moradores do bairro Vista Alegre, na zona norte, com diversas perfurações de faca nas costas.

Para o delegado Alberto Passos de Melo, o jovem pode ter sido morto em outro local e depois jogado ali, pois ao redor não havia sangue.

No dia 21 do mês passado foi registrado um caso parecido. Uma pessoa foi esquartejada e o corpo, posteriormente, foi deixado perto de um campo de futebol no Alecrim I.

O corpo do indivíduo encontrado na manhã desta segunda está no Instituto Médico Legal e nenhum familiar ainda foi localizado. O caso setá sendo investigado.

QUANTA VIOLÊNCIA NA CIDADE

Foi o segundo assassinato que se tem notícia neste mês de maio em Eunápolis. Na quinta-feira, 02 de maio, o cabeleireiro Gildásio Santos da Silva, 32 anos, foi morto a tiros em um provável assalto.

A comunidade pede maior presença da Polícia Militar nas zonas periféricas e não somente no centro comercial e entorno de emrpesas.

Por radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *