cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é morto com facada no pescoço pela ex-namorada

Odlairan Ribeiro dos Santos, popular “Iran” de 28 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 07 de abril, dentro de uma casa na Rua G, no bairro Monte Cristo na cidade de Itabuna, após levar uma única facada no pescoço durante uma briga com a ex-namorada.

Testemunhas contara à polícia que, a ex-namorada de Iran, identificada como Diana Rosa de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento de 3 anos e 6 meses, e ao ver o ex com outra mulher, ficou furiosa.

Então, Diana foi até a casa onde Iran estava com a atual namorada, e conseguiu entrar. “Fui lá, e a vizinha de cima pensou que eu  ainda estava namorando com ele,  aí ela abriu a porta para mim,  eu entrei porque já sabia que ele estava com outra pessoa lá, e eu queria ver quem era, mas ele trancou ela  no quarto, e aí a gente começou a brigar – sair na porrada, aí eu peguei a faca que vi lá em cima,  só que aí quando ele viu eu com a faca na mão, ele veio para cima tentando me tomar a faca,  só que aí na hora que ele encostou cortou o pescoço dele, eu não vi na hora,  aí a vizinha também já entrou na briga tentando separar”.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Diana foi presa em flagrante. Na delegacia, ela contou estar arrependida do ato, “Estou muito arrependida, muito, muito arrependida, nunca tive essa intenção, nunca, eu não ia furar ele, estava só ameaçando, eu não ia fazer isso”, disse a acusada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por: teixeiranoar/inf. Verdinho/ Itabuna

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados