cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro de bar

Um assassinato foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (17) em um bar no bairro Pequi,em Eunápolis. Gutemberg Neves dos Santos, 29 anos, jogava sinuca com alguns amigos no interior do Bar da Amizade, que fica no cruzamento das ruas Jacarandá e Cristóvão Colombo.

Diversas pessoas que também estavam no local – dentre elas a mulher da vítima, disseram que um homem invadiu o bar e disparou dois tiros na cabeça de Gutemberg. O assassino, ainda de acordo com as testemunhas, era moreno e vestia camisa e boné de cor preta. O bandido fugiu a pé e ainda não foi identificado.

SAMU

Uma equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar, se deslocou imediatamente para o local. Os socorristas prestaram socorro ao baleado, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional. Segundo o hospital, por volta das 04h30 da madrugada desta quinta (18) Gutemberg Neves não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar apurou que há menos de um mês Gutemberg teve uma séria discussão com um homossexual dentro do mesmo bar. Os dois chegaram ir às vias de fato – mas esta informação, a princípio, não tem nenhuma ligação com o homicídio.

RADA

Gutemberg Neves, que era mais conhecido como ‘Guto’, morava no bairro Pequi, trabalhava em uma oficina de motocicletas na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis. O IML ainda não liberou o corpo.

Por: RADAR64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados