TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Homem é morto a golpes de pau e pedra no bairro Juca Rosa

MORTO A GOLPES P

Um homem foi encontrado morto, por volta das 08h da manhã deste sábado (31), em um terreno abandonado no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro Claudionor Sales Barbosa, 61 anos, foi assassinado a golpes de pau e pedra.

Moradores da Rua Wilson Nunes disseram que o crime pode ter ocorrido no fim da noite de sexta-feira (30).

Neste horário populares teriam visto um homem arrastando o corpo do pedreiro para o matagal. Antes, ainda de acordo com as informações, o suspeito desferiu vários golpes na vítima.

Pessoas ouvidas pela polícia no local disseram que, antes de ser morto, o pedreiro Claudionor teria se envolvido em uma discussão com o seu assassino em um bar.

PAULADAS 2

Claudionor teria desferido um facada no suspeito, acertando-lhe de raspão. O homem revidou e começou a persegui-lo. Após levar uma pedrada na cabeça, Claudionor caiu e o acusado o matou. Da rua até o local onde o corpo foi encontrado há um rastro de sangue de mais de 20 metros.

O acusado de ter cometido o homicídio ainda não foi identificado. Ele é procurado pela polícia.

O pedreiro era viúvo – a mulher dele morreu em um acidente há um ano, e deixa cinco filhos adultos. O corpo deve ser levado na casa dele, no Juca Rosa.

Por radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *