cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais uma pessoa é executada a tiros no município de Nova Viçosa; vitima foi morta em casa

Nova Viçosa: Homem é executado no interior da sua casa, na noite desta segunda-feira, 06 de janeiro, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. A Central do CICOM/190 foi informada por populares sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, no interior de uma residência, localizada na Avenida Vila Pereira, no Bairro Industrial, sendo deslocada uma guarnição da Polícia Militar para averiguação. Ao chegarem no local, os militares adentraram no interior do imóvel, onde foi encontrado a vítima caída dentro do banheiro, já sem vida.

A vítima apresentava uma perfuração na região do rosto (de entrada), e uma na cabeça (de saída). A vítima foi identificada como, Welliton Lauriano, 22 anos, que, segundo informações, trabalhava como vigilante naquela comunidade, e foi morto aparentemente com apenas um tiro na cabeça, sendo encontrado o projétil no local. Populares e moradores da vizinhança disseram aos policiais militares que não viram nada, apenas ouviram o barulho do tiro,, prevalecendo a Lei do Silêncio.

O delegado do plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi comunicado do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. A remoção foi realizada pelo agente público, Edimilson Xavier. O corpo passará por necropsia nesta terça-feira (07), sendo liberado posteriormente aos familiares. O homicídio será investigado pelo delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, e sua equipe de investigadores.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados