cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é executado com um único tiro na nuca no final da rua Macaúba no Tancredo Neves

FOTO ASSASSINATO 3

A execução aconteceu por volta das 5 horas da manha de sábado 15 de junho, quando João Amaral de Freitas, de 62 anos, foi alvejado com um tiro na região labial esquerda, o que fez com que a vitima perdesse todo o maxilar.

João Amaral que era morador do Ulisses Guimarães, teria dormido na casa de uma namorada no Cidade de Deus, quando retornava em direção ao Tancredo Neves, onde possivelmente pegaria seus filhos que teria deixado na casa de amigos, foi interceptado na rua Macaúba a poucos metros do bairro Tancredo Neves, no caminho de acesso ao córrego do Mutum.

ASSASSINATO 5

A vitima que vinha no seu veiculo um Escort prata de placa MRO 3035 de Teixeira de Freitas, foi executada a cerca de 10 metros de distancia do veiculo, o que segundo o perito Manuel Garrido pode demonstrar que a vitima tenha sido obrigada a sair do veiculo.

Mesmo sendo apenas um tiro, o crime tem característica de execução, uma vez que nada da vitima foi levado, nem houve sinais de luta corporal, como não há informações sobre envolvimento da vitima com algo de errado, possa ser que a motivação para o crime tenha sido passional.

JOÃO ASSASSINATO

O delegado Wendel Ferreira Santos, que é um dos delegados responsável pelo SILC (Serviço de Investigação em Local de Crime), que acompanhou todo o trabalho de pericia já instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados