cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é executado á tiros dentro de loja no centro de teixeira.

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6), por volta das 8h, em pleno centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vitima havia acabado de entrar em loja de jóias denominada Paris Jóias, localizda na Rua Princesa Isabel, enfrente ao Banco Bradesco, quando dois elementos a bordo de uma motocicleta de placa não anotada acabaram surpreendendo a vitima no interior da laja e dispararando aparentemente um tiro certeiro em sua cabeça.

Ainda com vida, a vitima ainda tentou escapar da morte, mas não agüentou e caiu morto na porta da loja. A vitima aparenta ter entre 40 a 45 anos, de cor branca e altura mediana.  Seu corpo foi removido rapidamente pela própria viatura da policia civil, a qual estava sobre o comando do delegado Marco Antonio, titular da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas, ele que ainda não declarou o motivo da remoção do corpo do local sem a presença da policia técnica para os procedimentos perícias de local.

O plantão do DPT de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (6) está sobre a responsabilidade do perito criminal Dr. Marco Antonio, o qual deverá dar detalhes sobre a remoção do corpo da vitima na própria viatura da 8ª coorpin, sem que o departamento de policia técnica realizasse os procedimentos de praxe.

A qualquer momento traremos maiores informações sobre a motivação do assassinato, bem como a identificação da vitima.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados