TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda na face em Itamaraju

HOMEM 1

O corpo de João Pereira dos Santos, de 41 anos, foi encontrado no sofá da casa onde o mesmo residia, numa propriedade rural localizada na região do Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju e apresentava lesões com orifícios típicos de caroços de chumbo na região da face. Próximo ao cadáver foi localizada uma espingarda do tipo chumbeira.

Moradores vizinhos que desconfiaram do sumiço do morador e foram até sua casa, acreditam em suicídio, mas para a polícia nenhuma outra hipótese pode ser descartada. Segundo esses populares que localizaram o corpo e imediatamente acionaram a Polícia Civil de Itamaraju através do telefone 197, João teria comentando recentemente com um conhecido que estaria insatisfeito com a vida e a qualquer momento o mesmo poderia receber uma notícia triste..

Acompanhado do policial civil Sérgio Leal, esse que fez o levantamento cadavérico, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Antes mesmo de proceder com os exames de medicina legal para liberação do corpo aos familiares, os médicos legistas devem recolher resíduos nas mãos do cadáver, esses que podem servir de base para exames laboratoriais futuros, que deverão determinar a existência de resíduos de pólvora ou chumbo particulado.

As investigações em torno do caso seguem a cargo da delegada Dilma França, titular da Polícia Civil de Itamaraju. A primeira providência será ouvir os moradores mais próximos de onde João Pereira dos Santos, de 41 anos, foi encontrado morto. (Por Ronildo Brito)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *