cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é detido por vitima e eme seguida preso pela PM após invadir residência em bairro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo (02), a Central do CICOM foi informada que um suspeito teria sido detido pelo proprietário de uma residência, juntamente com a ajuda de um vizinho, quando tentava subtrair objetos de dentro da casa da vítima. O fato aconteceu na Rua Nova Alegria, no Bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas, quando o acusado, Leonardo da Silva Oliveira, 30 anos de idade, teria escalado um poste de energia elétrica, que fica na frente da residência, chegando ao segundo andar do prédio, e adentrado pela a janela.

Quando o proprietário percebeu os movimentos no andar de cima, o mesmo chamou um vizinho, que subiram até o referido andar que o suspeito estaria, no qual foi surpreendido quando ele tentava sair com um aparelho de ventilador, e uma máquina de serrar mármore, sendo contido até a chegada dos policiais militares, que, ao chegarem, realizaram a prisão do acusado, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia.

O acusado foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por furto. Foi encontrado em desfavor do conduzido “Leonardo”, um mandado de prisão desde o ano de 2010, da Comarca Criminal de Itabuna/BA, que segundo o mesmo, ele já teria sido preso por crime baseado no artigo 157, e que não tinha conhecimento do mandado, pois ele teria virado morador de rua, sem endereço fixo.

O acusado já tem outras passagens na cidade de Teixeira de Freitas.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados