TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Mais uma pessoa é assassinada a tiros em Teixeira de Freitas

Mesmo em tempo de isolamento social, em razão do covid-19, a onda de violência continua assolando a cidade de Teixeira de Freitas e região. Nos últimos 5 dias, vários assassinatos foram registrados na cidade, dentre eles, as mortes de 3 homens, os quais foram assassinatos nos seguintes locais: Centro da cidade, bairro Tancredo Neves e em um acampamento de sem teto, próximo ao bairro Caminho do Mar, saída para Alcobaça.

A última vitima fora identificada como sendo, Tiago Cardoso Nascimento, de 30 anos, morto com um único disparo de arma de fogo nas costas, crime ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 25 de abril, ao lado do barraco em que morava a vitima no acampamento, próximo ao bairro Caminho do Mar. Segundo populares, o crime foi praticado por dois criminosos que chegaram  a bordo de moto, um deles teria descido da moto, se aproximou do barraco em que a vítima residia e efetuou pelo menos cinco disparos, mas a vitima só foi alvejada por um projetil da arma de fogo.

Ao ser atingido a vitima ainda tentou correr, mas caiu e veio a óbito ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) foi acionado pela PM, o qual compareceu ao local para a realização do levantamento cadavérico e em seguida realizou a remoção do corpo para o IML. Durante aos trabalhos periciais, os peritos constataram que o homem foi alvejado por apenas um projetil no altura das costas.

As investigações ficarão a cargo do delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão na 8ª Coorpin, o qual providenciou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *