cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é assassinado com mais de 10 tiros no distrito de São José de Alcobaça

A noite de segunda-feira (24) foi marcada por muita violência na região do baixo extremo sul. Dois assassinatos foram registrados pela policia, sendo um no distrito de Posto da Mata e o outro no povoado de São José de Alcobaça. Por volta das 23h, um jovem identificado como Fabson Silva Canal, de 22 anos, foi emboscado e morto com 08 tiros no interior de seu próprio veiculo, na Rua Peruipe, Bairro baixado Fluminense, em Posto da Mata, Município de Nova Viçosa.

HOMEM 1Homem assassinado com 12 tiros no distrito de São José de Alcobaça

Por volta das 00h30hmin, no povoado de São José de Alcobaça, um homem identificado como Evangelista de Souza, de 37 anos de idade, que morava no bairro do Farol, em Alcobaça, foi assassinado com vários tiros em via pública.

JOVEM 1Jovem Executado com 08 tiros no distrito de Posto da Mata

Após os levantamentos cadavéricos, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde na manhã desta terça-feira (25) serão necropsiados e na seqüência liberados aos familiares para velório e sepulto.

As policia de Alcobaça e de Nova viçosa já instauraram inquéritos policiais para apurar as autorias e motivações dos assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados