cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é assassinado a tiros na Ladeira do Canequinho em Itamaraju

Itamaraju: Valter de Souza Valerim, 36 anos de idade, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 09 de setembro. O crime aconteceu na Avenida Brasil, “Ladeira do Canequinho”, na cidade de Itamaraju. Uma guarnição da 43ª CIPM foi acionada pelo CICOM e esteve no local, onde tomou as devidas providências.

O local foi preservado pela PM até a chegada da Polícia Civil, que esteve no local com os investigadores Jackson e Rosalva, liderados pela delegada Waldiza Fernandes, que realizou o levantamento cadavérico. Após procedimentos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML, que foi realizada pelo servidor público, Edmilson Xavier.

Segundo informações, o Valter de Souza seguia pela via, quando foi abordado por criminosos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos, fugindo sem deixar pistas. Rondas foram feitas pela Polícia Militar, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. Segundo a Polícia, a vítima tem uma passagem por tráfico de drogas no ano de 2015. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Por: LN/foto: Cocobongo

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados