TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em Itanhém

GILBERTO

Itanhém: Por volta das 21h00, desta sexta-feira, 27 de julho, uma guarnição da Polícia Militar de Itanhém foi informada de um homicídio ocorrido na Praça da Rodoviária, em frente ao Restaurante Fama. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado titular, Dr. Jorge Nascimento e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 01 na cabeça, 02 na lateral direita, 02 nas costas e 01 no braço esquerdo.

A vítima foi identificada como Gilberto Carlos Soares Sampaio, 54 anos, morador da Rua Tancredo Neves no Bairro São João. Segundo relatos de populares, a vítima estava andando de bicicleta em frente ao referido restaurante, quando foi alvejado por diversos tiros. Ninguém soube informar se o atirador estava de moto ou carro. Ao verem o homem caído chamaram a polícia.

Segundo familiares, o Gilberto estava sendo acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Porto Seguro, o qual havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ainda segundo familiares, policiais de Porto Seguro chegaram a procurá-lo em Itanhém, mas não o encontrou. Logo após, o Gilberto conseguiu revogar na Justiça a prisão e estava aguardando o julgamento. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *