TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Homem é assassinado a pedradas no centro da cidade de Itamaraju

PEDRA

O apedrejamento aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste sábado (20) na avenida Brasil, imediações do antigo Hospital São Vicente, na região central de Itamaraju e a vítima foi Orlando Lima da Silva, 33 anos, esse que teve parte da face desfigurada pela violência dos golpes. Próximo ao corpo foi encontrado um paralelepípedo sujo de sangue, possivelmente o mesmo usado na agressão.

Após informações através dos telefones 190 e 192, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar e socorristas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foram ao local e após os primeiros socorros, acabaram removendo o rapaz gravemente ferido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

E na noite deste mesmo sábado (20) após cerca de 15 horas internado, Orlando Lima da Silva, 33 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Após a informação da morte repassada à Polícia Civil pela equipe de plantão no HMI, o escrivão Osnilton Pereira e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa foram ao hospital e fizeram o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

A motivação para o bárbaro crime ainda é desconhecida e as investigações em torno do assassinato estão a cargo do delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.

Por Ronildo Brito

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *