TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Polícia Teixeira

Homem é alvejado a tiros no Ulisses Guimarães e morre no HMTF

POLICIA

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h40, deste sábado, 25 de maio, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Jordânia para atender a uma solicitação da Central, de que no referido endereço, um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio.

Os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como Valdionor Morais de mota, 27 anos de idade, morador da Rua Pouso Alto, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. Valdionor foi atingido por pelo menos 03 disparos de arma de fogo e socorrido pelo SAMU ao HMTF.

Segundo informações, a vítima estava transitando na referida rua, quando 02 homens abordos de uma moto se aproximaram e um deles começou a disparar contra a vítima. Populares informaram que escutaram pelo menos 05 disparos. Valdionor deu entrada no hospital, por volta das 22h50 e às 23h30 ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado plantonista do SILC, Wendel Ferreira, esteve no local do ocorrido colhendo algumas informações, e também, no hospital. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *