TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Homem é alvejado A tiros no Luiz Eduardo, em Teixeira de Freitas

TREZE

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 13º BPM de Teixeira de Freitas, deslocaram-se por volta das 23h deste sábado (12), ao bairro Luiz Eduardo Magalhães, onde informações de populares davam conta que um elemento desconhecido teria sido visto armado.

Chagando ao local a guarnição foi avisada por moradores que um disparo de arma de fogo tinha acabado de ser ouvido, numa estrada vicinal escura logo mais à frente. No lugar os militares da CETO encontraram um homem baleado e pedindo socorro, enquanto o atirador já havia fugido.

Como o estado de saúde da vítima era aparentemente muito grave os policiais apenas conseguiram obter dela a informação que seu nome era Jhonny Kley, mas no momento que ia falar sobre o autor do disparo, começou a apresentar sinais de desmaio e teve que ser levada às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Como o estado de saúde do homem baleado realmente foi considerado grave, o mesmo foi levado direto ao centro cirúrgico da unidade hospitalar, para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde, o que deve acontecer ao longo do dia deste domingo (13).

O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, que por sinal esteve no HMTF, mas como a vítima estava no centro cirúrgico, aguardará uma melhora do seu estado de saúde para que possa ouvi-la. O local onde aconteceu o homicídio tentado é chamado de Rocinha. (Por Ronildo Brito)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *