cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é alvejado a tiros no Centro de Nova Viçosa; vitima não resiste e morre no hospital

Nova Viçosa: Na noite desta sexta-feira, 04 de junho, por volta das 20h30, populares acionaram a Polícia Militar de Nova Viçosa, após ouvir disparos de arma de fogo na Avenida Oceânica, no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida ao hospital local.

A vítima foi identificada como sendo, Jonei da Silva Souza, 31 anos de idade. Segundo informações, o Jonei foi atingido por tiros na cabeça, na face e tórax. A vítima chegou em estado grave no hospital e quando ia ser transferido para o HMTF, não resistiu e veio a óbito.

O delegado do Plantão Territorial em Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do Hospital de Nova Viçosa para o IML de Teixeira para exames de praxe. Segundo informações, a vítima tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas.

Em junho de 2020, o Jonei sofreu uma tentativa de homicídio, em sua residência no Bairro Abraão em Nova Viçosa. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para investigar o homicídio consumado.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados