cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem é agredido por pauladas na cidade do Prado e morre 08 dias depois no HMTF

PRADO

Prado: Um homem morreu no leito do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, na tarde, desta quinta-feira, 27 de junho. Trata-se de João Ferreira de Jesus, 52 anos de idade, morador da Rua Iodaldo Rodrigues, no Bairro São Sebastião, na cidade do Prado. João faleceu por traumatismo cranioencefálico, provocado por instrumento contundente, segundo a perita médica “Ad Hoc”, Drª Marcia Cunha.

Segundo informações de populares, na madrugada da última sexta-feira (21), João saiu para beber, no local identificado com “feirinha”, quando foi na madrugada chegou a notícia de que ele estava gravemente ferido na cabeça, por golpes da pau. Populares não souberam dizer como aconteceu, apenas chamaram a polícia, o SAMU e os familiares. João foi socorrido pelo SAMU ao HMTF, e após 08 dias de internamento, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido ao IML e após necropsia foi liberado aos familiares para velório e sepulto. A delegada titular do Prado, Drª Rosangela Sousa instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados