TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Homem é acusado de matar cunhado à facadas em Itabela

Um homem foi morto à facada na tarde desta segunda-feira (15) por volta das 17h pelo próprio cunhado, na zona rural do município de Itabela, e 10 km da cidade.

Segundo informações da policia militar, a vitima, Elivan Nascimento dos Santos de 29 anos morador da cidade de Ibirataia foi atingido por um golpe de faca nas costas do lado esquerdo, desferido pelo cunhado, Reginan Santos da Cruz de 32 anos que mora em São João do Monte “Montinho” distrito de Itabela.

O crime aconteceu depois de uma discussão entre vitima e o agressor, que chegaram a trocar socos, e se atracaram pelo chão, por causa de uma divida no valor de R$ 20,00 (vinte reais), dinheiro que a vitima teria pegado emprestado com o assassino.

Segundo a esposa da vitima e Irmã do agressor, seu irmão teria cobrado a divida a seu esposo, que disse que só teria dinheiro na próxima semana, o agressor ficou furioso e começou a discutir com a vítima que acabou na morte de seu marido.

Ainda de acordo com a esposa da vitima, ela e seu marido teriam vindo para a cidade de Itabela para trabalhar na colheita do café, ambos estavam hospedados na casa do assassino.

O crime aconteceu na fazenda Alegria, pertencente ao produtor rural Zé Lino Covre, onde a vitima e agressor estavam trabalhando na colheita do café. De acordo com testemunha após o homicídio o autor do crime fugiu usando uma moto da marca Dayun de cor preta e amarela, tomando rumo ignorado.

A polícia realizou busca na localidade, mais o criminoso não foi encontrado, o delegado Dr. José Hermano da Costa, vai representar pela prisão temporária do assassino.

Com informações do Giro de Notícias

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *