TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

“Homem do Facão” volta a atacar, desta vez no Bairro Bonadiman

xfacoooh1.jpg.pagespeed.ic.37qcTetX2p

Teixeira de Freitas: Depois de vários boatos envolvendo o “Homem do Facão”, após o ataque do dia 13 de abril, no São Lourenço, em que quatros pessoas foram cortadas pelo tal homem, a Polícia Civil registrou um novo caso. Tudo leva a crer que o episódio seja o segundo ataque comunicado na delegacia de Teixeira de Freitas pelo “Homem do Facão”.

No final da tarde desta quarta-feira, 1º de maio, um morador do Bonadiman compareceu a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior afirmando que o “Homem do Facão” teria invadido sua casa na manhã do dia 29 e atacado seus dois cachorros que estavam presos no canil.

De acordo com o registro de ocorrência, o agressor subiu no muro da casa e cortou a cerca elétrica. Os cachorros foram cortados por vários golpes de facão. Os animais foram encaminhados a uma clínica veterinária, e não correm risco de morrer.

Nós últimos dias, os boatos que correm na cidade de Teixeira de Freitas é que o “Homem do Facão” fez várias vítimas, mas se o ataque desta terça-feira foi realmente cometido pelo mesmo agressor do caso do dia 13 no São Lourenço, este será o segundo ataque registrado na Polícia pelo homem não identificado, que passou a ser conhecido como “Homem do Facão”.

Por: Sulbahianews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *