TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Homem consegue fugir de cerco policial da CETO e deixa arma .45 para trás no Colina Verde

xarmmmmm1.jpg.pagespeed.ic.MPiwGxvK8S

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h20, desta quarta-feira, 11 de setembro, uma guarnição de policiais militares da CETO foram atender a uma denúncia anônima de que alguns elementos estariam tentando adentrar uma residência, localizada na Rua Lusitana, n° 221, no Bairro Colina Verde.

Chegando ao local, um indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial e os policiais adentraram a residência. Após uma revista no interior do imóvel, a polícia encontrou uma pistola calibre .45, municiada com 07 munições intactas, dentro de uma caixa de papelão. Dentro de uma bolsa preta, foi encontrado mais 10 munições do mesmo calibre, sendo que algumas  delas tem a ponta na cor verde.
xarmmmmm2.jpg.pagespeed.ic.kD4oEyTTWT

Além da arma e munições a polícia apreendeu dois chips de celular da operadora Vivo, um cartão de memória e um contrato de locação de imóvel, situado na Rua Aimorés, Centro da cidade. O contrato estava em nome de Ébio Ferreira Batista. A arma foi apresentada na delegacia, ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta.

 

O delegado Andreetta informou à nossa equipe que passará os procedimentos para o delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, para uma investigação mais avançada, na tentativa de descobrir se essa arma já foi usada em algum homicídio em Teixeira de Freitas.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *