cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros no bairro Castelinho, em Teixeira
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

MORTO 2

Um homem com mandado de prisão em aberto na justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas foi morto com um único tiro no peito na noite desta terça-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h00, na Rua João de Jesus, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, um elemento teria chegado armado ao local em que a vitima se encontrava, sacou-se da arma de fogo e em seguida disparou certeiramente em seu corpo. Segundo informações de populares, a vítima ainda tentou se defender do assassino, adentrando em uma residencia que se encontrava com a porta aberta, mas não aguentou e caiu logo adiante já sem vida.

MORTO 1

A vítima foi identificada como sendo Wilson de Jesus Pardim, o “Neném”, de 36 anos, que morava na mesma rua em foi morto, mas que ultimamente se encontrava passando uns tempo em Vitória/ES, supostamente em razão de estar sendo procurado péla justiça teixeirense.

A policia civil e o departamento de policia técnica estiveram no local do crime, onde realizaram os procedimentos de praxe e logo em seguida determinaram a remoção do corpo de “neném” para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Kleber Gonçalves  para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados