Um homem identificado como Natalício, mais conhecido como “Natal”, morreu na noite deste domingo, 13 de setembro, no Hospital São Bernardo, em Alcobaça, vítima de arma de fogo.
Segundo a família, Natal estava em frente a sua casa, na Rua Nova Viçosa, no bairro Beija Flor, quando um carro se aproximou em velocidade baixa e uma pessoa que estava no interior do veículo atirou várias vezes contra ele.
Alvejado no peito, a vítima foi socorrida por um vizinho para o Hospital São Bernardo que fica a dois quarteirões da casa da vítima, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Assim que soube da morte de Natal familiares foram para a frente do hospital reclamar que o jovem que tinha 26 anos, morreu por negligência.
A família reclama que, quando Natal chegou ao hospital foi levado direto para o necrotério sem antes ter sido avaliado pelo médico de plantão. Ainda segundo a família, a vítima ainda estava viva quando foi deixado na pedra e diz que a polícia não deixou o Dr. Diego, médico plantonista atender o jovem.
Estivemos no hospital mais não foi possível conversar com o médico devido ao clima de tensão que estava na porta do hospital. Segundo a polícia, Natal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Por: Neuza Brizola