• SEJA BEM-VINDO

Homem baleado na porta de casa morre no hospital de Alcobaça

Publicado em: 14 de setembro de 2020 Atualizado:: setembro 14, 2020

Um homem identificado como Natalício, mais conhecido como “Natal”, morreu na noite deste domingo, 13 de setembro, no Hospital São Bernardo, em Alcobaça, vítima de arma de fogo.

Segundo a família, Natal estava em frente a sua casa, na Rua Nova Viçosa, no bairro Beija Flor, quando um carro se aproximou em velocidade baixa e uma pessoa que estava no interior do veículo atirou várias vezes contra ele.

Alvejado no peito, a vítima foi socorrida por um vizinho para o Hospital São Bernardo que fica a dois quarteirões da casa da vítima, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Assim que soube da morte de Natal familiares foram para a frente do hospital reclamar que o jovem que tinha 26 anos, morreu por negligência.

A família reclama que, quando Natal chegou ao hospital foi levado direto para o necrotério sem antes ter sido avaliado pelo médico de plantão. Ainda segundo a família, a vítima ainda estava viva quando foi deixado na pedra e diz que a polícia não deixou o Dr. Diego, médico plantonista atender o jovem.

Estivemos no hospital mais não foi possível conversar com o médico devido ao clima de tensão que estava na porta do hospital. Segundo a polícia, Natal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Neuza Brizola


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais