cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem agride a mulher, vai visitá-la no hospital e acaba preso pela PM em Teixeira

AGRESSOR 1

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA prenderam Jadilson Macedo Silveira, 43 anos de idade, morador da Rua Monte Belo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. A prisão se deu por volta das 23h30, desta segunda-feira, 10 de fevereiro e Jadilson é acusado de agredir a sua companheira, identificada como Maria Neuza, 40 anos de idade.

Segundo informações dos policiais, Jadilson bateu na sua esposa com uma cadeira, abrindo uma brecha na cabeça da vítima, a qual levou vários pontos. A mulher ainda apresentava alguns hematomas pelo corpo. A vítima foi socorrida por um vizinho até o Hospital Municipal. Apesar da gravidade do ferimento ela não corre risco de morte, foi medicada e liberada.

AGRESSOR 2

A polícia foi até o hospital para ver o estado em que se encontrava a vítima, foi quando de repente, apareceu o Jadilson dizendo que era marido dela e com alguns arranhões pelo corpo. Os policiais desconfiaram e começaram a interroga-lo. Ele acabou confessando a agressão à sua mulher. Foi dado voz de prisão e ele foi conduzido para delegacia para as devidas providências.

O delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves, recebeu o acusado e fez a oitiva. Em entrevista à nossa reportagem, o Jadilson disse que discutiu com a vítima e para se defender, pegou uma cadeira e a agrediu. Segundo ele, a mulher é usuária de drogas e deveria está doida para usar a pedra de “crack”. Ele disse não estar arrependido. O delegado o autuou com base na Lei Maria da Penha. Jadilson permanece custodiado e os procedimentos serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados