cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem acusado de tráfico de drogas é preso pela PM de Itabatã

DROGA 1

Mucuri: Foi preso por volta das 15h30, deste sábado, 28 de novembro, o nacional William Fernandes, 32 anos de idade, morador da Rua Iguaí, no Bairro Gazinelândia, em Itabatã, Distrito pertencente ao município de Mucuri acusado de tráfico de drogas.  Os militares foram averiguar uma denúncia anônima, informando que no referido endereço, estava funcionando um ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local citado e, com autorização e presença do conduzido, William Fernandes, a PM passou a vistoriar o imóvel onde o mesmo reside, sendo encontrado no chão da casa, embaixo do colchão, escondido em um buraco, camuflado com uma pedra e sacos plásticos, 06 (seis) porções de erva esverdeada, conhecida como “maconha” e 43 (quarenta e três) pedrinhas de “crack”, prontas para o consumo.

DROGA 2

O acusado recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material, foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada do plantão regional, Rosângela Souza, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e o William, ele foi autuado por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Drogas. O acusado vai continuar preso, à disposição da Justiça.

Em entrevista à nossa reportagem, o William disse que já foi preso por roubo, mas, que essa droga não é dele e que ele não sabe explicar como a droga apareceu na sua casa.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados