cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guerra urbana: Três pessoas são assassinadas em Teixeira de Freitas

Os primeiros dias do ano de 2021 estão sendo extremamente violento na cidade de Teixeira de Freitas. Nesta terça-feira (05), três pessoas já foram violentamente assassinadas na cidade. O primeiro e violento assassinato ocorreu no bairro Residencial Padre José, e a vitima foi identificada como sendo, o pedreiro Ademar Ferreira da Silva de 63 anos, que morava na Rua C, Quadra B, Casa 01 no próprio bairro.

Segundo informações, “Ademar” foi morto pelo próprio enteado, um homem portador de transtornos mentais. Segundo a família, a vitima teria acordado por volta das 05h00, e ao sair para rua, foi atacado a golpes de pau pelo  enteado Anderson Rodrigo Batista, de 29 anos, que, após as agressões se evadiu do local sem deixar pistas. A Policia Militar esteve no local de crime, bem como a Policia Civil, que, após realizarem o levantamento cadavérico removeram o corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Segundo assassinato:

O segundo assassinato ocorreu por volta das 7h30, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Jardim Liberdade, no interior de uma oficina mecânica muito conhecida na cidade, a “Martelinho de Ouro”, quando elementos armados com pistola 9m e revolver calibre 38, invadiram o local e mataram com vários tiros o filho do proprietário da oficina, um jovem identificado como sendo, Carlos Robert Guimarães Lima, de 19 anos.

Segundo informações, o crime foi praticado por elementos que chegaram ao local a bordo de um veículo HB-20, cor dourada, quando dois indivíduos  desceram do carro e foram até o local em que o jovem se encontrava e dispararam vários tiros a queima roupa, alvejando o mesmo em várias partes do corpo, inclusive a cabeça, vindo o mesmo a morrer no local.

Após as Policias Militar e Civil compareceram ao local de crime, onde realizaram os procedimentos de praxe, e logo depois removeram o corpo da vítima para o IML da cidade. Uma guarnição do PETO realizou rondas no entorno do ocorrido, mas, os matadores já haviam se evadido sem deixar pistas.

Terceiro assassinato:

O terceiro assassinato ocorreu no bairro Liberdade I, por volta das 16h00, na Rua Bolívia, em frente ao “Supermercado  Mota”. Segundo Informações, a vitima se encontrava sentada na frente de sua residencia, momento em que fora atacada a tiros por um elemento desconhecido que teria chegado ao local. Daniel de Jesus, 28 anos, foi alvejado por projeteis de arma de fogo na cabeça. Apresentando sinais vitais, a vítima foi socorrida por populares para o HMT, mas, em razão dos graves ferimentos, o homem não resistiu e morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde.

Fotos: LN

A Policia Civil foi informada sobre o assassinato, a qual emitiu guia através da delegada plantonista, e em seguida autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. A Polícia Civil já deu início as investigações a fim de esclarecer as autorias e motivações dos três violentos assassinatos ocorridos nesta terça-feira (05) em Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados