TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Guerra: Um jovem morto e outro baleado com tiros de 9mm no Tancredo Neves, em Teixeira

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu em um bar, na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves, nesta quarta-feira, 04 de maio. A vítima foi identificada como sendo, Rodrigo Nizo Santana, 17 anos de idade, morador da Rua Cajuíta, no mesmo bairro onde foi assassinado. No local ninguém soube informar nada, só que ouviram tiros e viram a vítima caída, já morta. Ainda segundo populares, rapidamente a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

MORTO 2

Os militares tomaram as primeiras providências e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. Várias viaturas do PETO fizeram rondas no bairro, mas, nenhum suspeito foi preso. O delegado plantonista, Júlio César Telles esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, acionando o Departamento de Polícia Técnica, que veio representado pelo perito Manuel Garrido e sua equipe, que realizou a perícia de local e removeu o corpo ao IML.

MORTO 1

Segundo Garrido, o Rodrigo foi atingido por 08 tiros e já caiu morto na varanda do bar. Os tiros acertaram o tórax, as costas, a cabeça, a coxa direita e a mão direita. Os peritos recolheram dois estojos e um projetil calibre 9mm.  Um jovem, que estava no bar, foi baleado na perna. Trata-se de Leandro de Souza Oliveira, 23 anos. No hospital, o Leandro disse que homens já chegaram atirando, e que ele correu e depois sentiu que havia sido atingido na perna.

A vítima foi socorrida ao HMTF, onde está sob cuidados médicos. Após a perícia no local, o corpo foi removido e será necropsiado na manhã desta quinta-feira (05). O delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *