• SEJA BEM-VINDO

Guerra: Três pessoas executadas outra alvejada a bala nesta quarta (6) em Teixeira

Publicado em: 7 de maio de 2015 Atualizado:: maio 7, 2015

 

MORTOS 1

Essa última quarta-feira (60) já está sendo tida como uma das mais violenta de todos os tempos em Teixeira de Freitas. Completando no próximo dia (9), apenas 30 anos de Emancipação Política e Administrativa, a jovem cidade de Teixeira de Freitas já é apontada pelos Institutos de pesquisas como uma das cidades mais violentas do Brasil, em se tratando de crimes de assassinatos, principalmente para jovens e adolescentes.

Nessa última quarta-feira (6), três pessoas foram brutalmente assassinadas a tiros e uma outra fora vítima de uma emboscada. O primeiro assassinato ocorreu no bairro Liberdade II, por volta das 10h30, em plena via pública. a segunda morte foi registrada próxima a Ponte do rio Piatã, na zona rural da cidade, quando um jovem membro de uma família tradicional de Teixeira foi encontrado morto e com o corpo crivado de balas.

Já o terceiro assassinato foi registrado por volta das 23h, dessa quarta-feira (6), no bairro João Mendonça, quando um homem foi surpreendido por atiradores e morto com vários de tiros de calibre 38. Segundo informações da policia, a vítima foi alvejada em várias partes do corpo, inclusive na cabeça e morreu no local.

Já a tentativa de homicídio ocorreu no período da tarde e a vítima foi identificada como sendo Darlei de Jesus Zordan, de 27 anos de idade, que morava na Rua Madagascar no mesmo bairro em que sofreu o atentado.

Ainda com vida o jovem foi socorrido ao HMTF, onde foi levado direto ao Centro Cirúrgico para as providencias cabíveis. A Polícia Civil foi até a unidade de saúde, onde ouviu a vítima, a qual informou aos investigadores que estava seguindo pela Avenida Estados Unidos, quando foi surpreendido por 02 elementos que estavam a bordo de uma motocicleta preta, vindo o carona a sacar de uma arma e efetuar diversos disparos contra a mesma.

Segundo informações da policia civil, apesar dos atiradores terem efetuados vários disparos, a vitima só fora atingida por um dos projeteis. O jovem foi submetido a uma cirurgia no HMTF e se encontra internada na Unidade de saúde.  Vale ressaltar, que todos os assassinatos ocorridos no último mês de abril, aproximadamente (vinte e uma mortes) e os seis que foram registrados nesses primeiros seis dias do mês de maio, nenhum dos matadores foi preso pela policia civil de Teixeira de Freitas, bem como identificados.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais