cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guerra: Policia registra a morte de mais dois adolescentes em Teixeira de Freitas

Mais três mortes violentas por assassinatos foram registradas em menos de 24h em Teixeira de Freitas. A primeira foi registrada na noite desta última sexta-feira (24), no bairro São Lourenço, quando um homem de 31 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos abordos de uma de moto e morto com vários tiros.

dsc03249Homem morto na noite de sexta-feira (24), na porta de um bar no bairro São Lourenço

Já neste sábado (24, mais duas mortes por assassinatos foram registradas na cidade, e as vitimas foram mais adolescentes de 17 anos de idade. A primeira vitima a morrer neste sábado (25) foi um garoto que se encontrava internado no hospital municipal de Teixeira de Freitas. Ele havia sido alvejado a tiros em um bar do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu horas depois.

LIBERDADE 1O adolescente que morreu neste sábado (25( no (HMTF), após ser alvejado a tiros no bairro Monte Castelo

A segunda vitima foi Pedro Henrique Ferreira dos Santos, de 17 anos de idade. O crime foi registrado por volta das 17h deste sábado (25), na Avenida Eixo Norte, em frente a um restaurante, próximo a casa da vitima. O adolescente foi alvejado com projeteis em várias partes do corpo, dentre elas, o pescoço, a orelha esquerda e as costas.

SONY DSCO menor “Pedro Henrique”, assassinado neste sábado (25), enquanto caminhava por uma Avenida do bairro Vila Caraípe.

A policia civil recolheu imagens das câmeras de segurança de um prédio que fica próximo ao local do crime , as quais serão utilizadas para auxiliar na identificação dos matadores. Informações passadas por moradores mais próximo do local dão conta de que o crime provavelmente foi praticado por elementos que estavam em uma motocicleta, pois barulhos foram ouvidos logo após os disparos de arma de fogo.

MENOR ASSASSINADO 1Policia Militar preservando o local em que o corpo de “Pedro Henrique” se encontrava caído

Os familiares e amigos disseram que o adolescente “Pedro” trabalhava como auxiliar de pedreiro e que ele havia saído na tarde para se encontrar com amigos em um campo de futebol próximo ao local em que foi morto. Ninguém soube informar se o adolescente era viciado ou tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outra modalidade de crime na cidade.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados