• SEJA BEM-VINDO

Guerra: Para o salvar o filho da morte, mãe de 75 anos leva tiro na cabeça em Nova Viçosa

Publicado em: 26 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 26, 2018

No início da noite deste sábado (24), uma senhora de 75 anos de idade, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro da sua residência na cidade de Nova Viçosa. Segundo informações, o suspeito chegou na residência da vítima a procura do filho dela, que é conhecido como “Toinho”, e, que ao vê-lo, efetuou vários disparos de arma de fogo no intuito de mata-lo. A mãe se jogou na frente do filho para protege-lo, e um dos tiros acertou a cabeça da idosa.

A vítima foi identificada como, Joana do Bonfim Batista, conhecida como “Dona Joaninha”, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, sendo transferida posteriormente para Unidade Hospitalar no distrito de Posto da Mata, onde passou por procedimentos médicos, e se encontra fora de risco. O autor dos disparos foi preso em uma ação rápida dos policiais do 3° Pelotão da 89ª CIPM de Nova Viçosa, em menos de uma hora do ocorrido.

O acusado confesso foi identificado como, Jhonatas Conceição Teixeira, 18 anos de idade, que mora na Avenida Nossa Senhora, no Bairro Abraão, a poucos metros da casa da vitima. Segundo o Jhonatas, ele foi até a casa do “Toinho” para acertar as contas com ele, pois o Toinho estaria mexendo com a sua namorada, e que em nenhum momento ele queria atingir a Senhora “Joaninha”. Ele relatou para os policiais militares que após os disparos ele correu para dentro do mangue, onde ficou por um tempo, depois ele voltou para casa para tomar banho, pois, estava muito sujo.

A arma do crime não foi encontrada, a policia encontrou dois cartuchos e segundo o acusado ele a teria jogado dentro do matagal. Os policiais ainda foram até o local apontado pelo mesmo, mas, não a encontrou. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, que o flagranteou por tentativa de homicídio, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Por: LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais