cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guerra: Jovem é assassinado com 15 tiros de Pistola .40 e .45 no Bairro Monte Castelo em Teixeira

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na Travessa João Dionísio de Almeida, (Rua do Pó), no Bairro Monte Castelo, por volta das 13h30, na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

De acordo com as informações, um veículo de cor branca, teria parado em uma esquina, três indivíduos desceram portando armas de fogo, e atiraram por várias vezes na vítima, que adentrou em um criatório de galos, e foi alvejado a tiros. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, liderada pelo perito Manuel Garrido.

Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima apresentava 15 perfurações por projeteis de arma de fogo, sendo de entrada e saída, e a maioria (11 tiros) no rosto. NO local, os peritos recolheram 12 capsulas de pistola .40 e 02 de pistola .45. A vítima apresentava ainda perfurações no braço e nas costas. Trata-se de Vinicius Batista dos Santos, de 20 anos, vulgo “Bilau.”

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Após exames periciais no local do crime, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Segundo a polícia, o Vinicius sofreu uma tentativa de homicídio em novembro de 2018, no Campo do CSU, no Bairro Monte Castelo. Na ocasião, ele foi socorrido ao HMTF e sobreviveu.

Um inquérito policial foi instaurado e vai apurar as circunstâncias do crime. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados