• SEJA BEM-VINDO

Guerra: Domingo de Páscoa com dois violentos assassinatos em Teixeira

Publicado em: 5 de abril de 2021 Atualizado:: abril 5, 2021

Fotos: LN

Teixeira de Freitas: Antes mesmo de concluir a matéria sobre a onda de assassinatos que vem ocorrendo na cidade, bem como a morte de um adolescente de 15 anos, o qual registrada por volta das 15h deste domingo (4), nos chegaram informações de que mais uma pessoa havia sido violentamente assassinada em Teixeira de Freitas.

O segundo assassinato deste domingo (04) foi registrado no bairro Liberdade I, na Rua Canadá. Segundo informações da Polícia, um jovem foi brutalmente assassinado com golpes de uma barra de ferro na cabeça, crime registrado no interior de uma casa abandona. A vítima foi de identificada como sendo, Luan Gonçalves Figueiredo,o qual completaria  21 anos de idade, nesta segunda-feira (05).

Barra de ferro utilizada pelos matadores para dilacerar a cabeça do jovem

Além de ter a cabeça literalmente esmagada pelos golpes da barra de ferro, os assassinos utilizaram uma faca para aplicar violentos golpes no corpo da vítima. A Policia Militar foi acionada por populares e logo em seguida compareceu guarnições, onde preservou o local até a chegada da Policia Civil, que compareceu representada pelos delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari, bem como os peritos do Departamento da Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo do jovem para o IML da cidade.

Segundo informações, “Luan” era usuário de drogas e contumaz na prática de pequenos delitos, além de já ter sofrido uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no ano de 2018, no bairro São Lourenço, onde uma criança também ficou atingida por uma bala perdida. Neste domingo (04), o jovem “Luan” não obteve a mesma sorte.

Segundo informações da Polícia, o jovem foi encurralado dentro de um beco da casa abandonada, por três ou 4 elementos, onde foi brutalmente assassinado com os violentos golpes da barra de ferro, além de várias facadas. A  Polícia acredita que o imóvel estava sendo utilizado para o consumo de drogas, uma vez que no local fora encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de entorpecente.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a autoria a motivação do violento assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais