cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guerra: Dois jovens são assassinados e um baleado nesta quarta (26) em Teixeira

A terceira vítima dos atiradores nesta quarta-feira (26), por volta das 21h, foi o jovem Jean Pleypo dos Santos Ferreira, de 19 anos, que morava na Rua Bela Vista, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. o jovem foi alvejado com vários projeteis de arma  de fogo em plena via pública. Em estado gravíssimo, ele foi  socorrido para o hospital Municipal, mas já chegou a unidade de saúde sem vida.

A policia Militar foi informada sobre o crime, onde compareceu uma guarnição, além da Policia Civil que também foi informada e compareceu ao Hospital Municipal para obter informações acerca do atentando, mas quando chegou na unidade a vitima já havia entrado em óbito. Tão logo for comunicada pelo hospital sobre a morte violenta, a delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho expedirá uma guia e determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (27) e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

No local de crime, a Polícia encontrou 09 capsulas de projeteis de arma de fogo calibre 22. Todos foram recolhidos e em seguida levados para a delegacia, onde foram entregues a autoridade policial. Este foi o segundo assassinato ocorrido nesta quarta-feira (26) em Teixeira de Freitas. O primeiro assassinato foi registrado no final da tarde, quando um jovem de nome de “Uelton”, de 22 anos, foi morto a tiros e seu corpo jogado dentro do Rio Itanhém, nas imediações da fazenda Piatã. Além de uma tentativa de homicídio que fora registrada na zona rural, nas imediações do local em que ocorreu o referido assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados