cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guarda municipal tem moto furtada pela segunda vez em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, dia 20 de maio, um servidor p´´ublico da cidade de Teixeira de Freitas/BA, que atua na Guarda Municipal, identificado pelo prenome de Alessandro, mais conhecido como “DJ”, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para comunicar que furtaram sua motocicleta pela segunda vez.

A vítima estacionou sua motocicleta Honda CG Titan 150, placa policial JRT-4046, na Rua Rio Negro, no Bairro São José, e quando retornou, por volta das 15h, a motocicleta havia sido furtada. Câmeras de segurança que estavam próximas onde a motocicleta estava estacionada, gravaram dois jovens, principais suspeitos do furto.

Nas imagens, os dois, em movimentação suspeita, rondam a área onde a motocicleta estava por algumas vezes, e posteriormente voltam a bordo de uma bicicleta e com um capacete de cor rosa, não sendo gravado pela câmera os indivíduos a bordo da motocicleta, mas a vítima acredita que os dois jovens são os principais suspeitos do furto.

Já é a segunda vez que criminosos furtam a mesma motocicleta. O primeiro episódio ocorreu no ano de 2018, na Rua Manoel Rodrigues, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira, mas, o servidor público conseguiu recuperar a motocicleta no município de Itamaraju/BA. O servidor pede a quem souber informações, entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (197).

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados