cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guaratinga: Menor é violentamente espancado e morre em hospital

Um menor de 16 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (30), no hospital Joana Moura, em Guaratinga, horas depois de ser espancado violentamente por um homem até então identificado pelo prenome de Jardel. O caso chocou a população guaratinguense, que se encontra bastante revoltada com o caso.

Segundo informações de populares, uma discussão ainda não esclarecida teria levado Jardel a uma crise raivosa e o mesmo acabou espancando brutalmente o adolescente, que não teve como reagir.

De acordo com a polícia, após sofrer o espancamento, que aconteceu por volta das 15h desta última sexta-feira (29) em um bar na cidade, o menor foi para a casa de seus avós, onde momentos depois começou a passar mal e foi encaminhado ao hospital onde deu entrada uma hora depois sentindo fortes dores no abdômen.

Depois de quase 10 horas internado, o adolescente acabou não resistindo e veio a óbito por volta de 01h hora da madrugada. Até então, o que se sabe, é que a suspeita da causa morte foi o agravamento de uma hemorragia interna. O corpo do menor foi removido ao Instituto Médico Legal de Eunápolis (IML) para exames de necropsia. Um laudo oficial sobre a causa da morte deve ser divulgado em vinte dias.

Segundo acaba de informar o delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Guaratinga, o acusado do homicídio consumado está foragido.

Da redação daTN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados