TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Guaratinga: Confusão entre estudantes acaba em prisão de acusado de assalto à mão armada

ARMAS G

Uma confusão entre dois jovens estudantes em uma escola da rede municipal da cidade de Guaratinga, que aconteceu na manhã desta última terça-feira (6), levou uma guarnição da Polícia Militar  a prender Erique Aguiar Fernandes, 18 anos. Em companhia de Erique estava um menor de 16 anos de idade, que foi apreendido portando na cintura, um revolver calibre 22, contendo sete munições intactas.

A polícia foi acionada sobre a circulação de dois elementos que circulavam nas imediações da escola devidamente armados. Na batida policial o fato foi concretizado e os dois foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil. Através de ligação telefônica interceptada pela PM, a qual foi efetuada pela estudante ao seu namorado Erique foi possível encontrar uma faca, arma que a mesma estaria utilizando para intimidar um adolescente de 16 anos dentro da escola. A arma foi encontrada com o vigilante do estabelecimento de ensino, que estava de plantão e também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os policiais ainda encontraram em uma residência na Rua Marcelino Sena, no bairro Antonio Costa, 8 munições intactas de revolver calibre 22 e 3 munições intactas de revólver calibre 38, 3 aparelhos celulares e 7 chips de celulares.

Na Delegacia, uma vítima reconheceu Erique como autor de um assalto à mão armada, que aconteceu há cerca de 15 dias atrás, em um bar, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Guaratinga. O delegado Sinézio Vieira Junior, titular de Guaratinga, ainda levantou informações sobre diversas passagens de Erique pela polícia em outras cidades da região.

Com informações de Esteves Silva/TN

O vigilante da escola alega ter tomado a faca das mãos da estudante e guardado consigo para ser entregue à diretoria da escola. O vigilante e a menor foram ouvidos e liberados. Já Erique Aguiar Fernandes, de 18 anos, que negou ter praticado o assalto, permanece preso à disposição da justiça de Guaratinga.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *